Mini Produção elétrica passa 11.000 marcos do sistema

O pequeno elétrico passou por um marco de produção. Muito mais de 11.000 unidades rolaram da linha de produção porque o modelo é introduzido no ano passado – muito mais de 3.000 das quais descobriram casas nas calçadas do Reino Unido, tornando a Grã -Bretanha o segundo maior mercado do VE.
Como é geralmente a situação hoje em dia, o pequeno elétrico é pregado juntos na mesma linha de montagem que seus irmãos motivados por combustão, o que implica que a marca pode alterar rapidamente os números de produção do carro de acordo com a demanda do mercado.

New 2023 Small Hatch espionou mais uma vez à frente da estréia oficial

O que é bom, como os números de produção devem subir, graças à crescente aceitação do consumidor de veículos totalmente elétricos. No próximo ano, o Small espera que um terço de todos os seus designs de hatch de três portas seja opcional com um trem de força elétrico puro, antes da introdução do design encolhido da próxima geração em 2022.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Peter Weber, diretor administrativo da Plant Oxford, da Mini, disse: “Todo mundo na Plant Oxford está imensamente feliz que nosso trabalho difícil integrando pequenos elétricos na linha de produção está valendo a pena, com os carros e caminhões se provendo tão proeminentes com clientes no Reino Unido também como em todo o mundo. Como a casa da marca, ela nos fornece uma satisfação completa significativa para desenvolver os primeiros carros e caminhões totalmente elétricos na pequena linha de produtos aqui em Oxford, para exportação mundial. ”
O restante da formação eletrificada da Mini também parece estar cumprindo as tendências do consumidor. Um quarto de todos os pequenos compatriotas oferecidos no Reino Unido são especificados com o trem de força híbrido plug-in da empresa-assim como os pequenos estados, o compatriota PHEV, bem como a escotilha de três portas elétrica e elétrica, responsável por 19 % de suas vendas eletrificadas em todo o mundo.
Os preços para o pequeno energia elétrica começam em £ 24.900, incluindo os carros plug-in de £ 3.000 do governo e o subsídio de caminhões. Para isso, os compradores obtêm um motor elétrico de 181bhp, rodas de liga leve de 17 polegadas, pára-choques modificados, um cluster de medidores digitais, um sistema de infotainment de 6,5 polegadas, air-con, estofamento de assento de material e bateria de 32,6kwh, que fornece um máximo Variedade declarada de 144 milhas.
Você está pensando em comprar um carro elétrico? Inspecione nossa lista dos melhores EVs à venda no Reino Unido agora…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *