Tipo E E-Type Lightweight Jaguar: O que quer que você precise entender

Um dos carros e caminhões mais renomados já criados recebeu um novo arrendamento de vida por Jaguar-o Jaguar E-Type. Seis novos carros e caminhões e caminhões e caminhões do tipo eletrônico são construídos à mão e oferecidos pela Jaguar Heritage, parte da nova divisão de operações de carros especiais da JLR, responsável pela produção de carros de halo, além de comissões de clientes. Cada um dos seis tipos eletrônicos representa um dos designs ausentes do alocado 18, que nunca fez a produção em 1963.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Um protótipo de design chamado carros e caminhão zero estreou no The Pebble Beach Tradition Cars and Truck Show na Califórnia nesta semana, no entanto, não trará um dos seis números leves do chassi. No entanto, permanece idêntico, melhor até a última porca e parafuso, sobre exatamente como os tipos eletrônicos renascidos serão.
• Jaguar E-Type: História de um ícone
Cada um dos seis, incluindo carros e caminhões zero, foi desenvolvido para a especificação precisa como o último tipo eletrônico leve-nº 12-para deixar a fábrica em 1964. Apesar do espaço de 50 anos, bem como desenvolvimentos na inovação Durante esse período, a Jaguar permanecerá exatamente com os mesmos materiais, bem como os métodos de produção utilizados para produzir o primeiro lote de pesos leves. Os clássicos renascidos serão reunidos na casa original do E-Type, a planta da Jaguar Browns Lane em Coventry.
17

O corpo da Alluminium-que ajudou a derramar cerca de 114 kg em comparação com o tipo E comum-juntamente com os outros 230 componentes privados, será mapeado digitalmente para garantir autenticidade inquestionável. Ainda mais elementos de alumínio, como o capô, as portas e a pista de bootlid ainda mais diminuindo o peso, com um top rígido de alumínio também ajustado como padrão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *