Um em cada sete motoristas saltaria de um cruzamento nivelado

, um em cada sete motoristas arriscaria sua vida pulando luzes vermelhas em um cruzamento de nível, revelou uma nova pesquisa.
Cerca de 46 ocorrências envolvendo automóveis ocorrem nos 3.800 cruzamentos de nível do Reino Unido a cada semana, com 10.500 ocorrendo nos últimos cinco anos. Seis pessoas morreram e “muito mais” foram feridas no mesmo período.
Anúncio – Post continua abaixo

• Seis pontos e uma multa de £ 200 para usar seu celular enquanto dirige
A Network Rail, a empresa de propriedade do governo responsável por cruzamentos de nível, sinais, túneis e trilhos, pesquisou 1.600 pessoas e descobriu que um em cada sete motoristas saltaria um cruzamento de nível antes da abertura das barreiras.
Além disso, um em nove disse que iria direto sobre uma passagem de nível se tivessem verificado horários de trem e acreditavam que nenhum trem era devido. O Network Rail diz que é particularmente perigoso, pois trens de carga e outros trens não fornecidos em horários podem percorrer cruzamentos a velocidades de até 100 km / h.
Os caminhões foram o tipo mais comum de automóvel envolvido no uso indevido de cruzamento, representando 32 % dos incidentes registrados; Os motoristas de carros eram os segundos muito comuns, com 28 %. O vídeo acima mostra o quão perigosos podem ser.
Os motoristas que pularam as passagens de nível enfrentam sendo multado em £ 60 e receberam três pontos de penalidade por não cumprirem os sinais de trânsito – ou usaram a opção de um curso de conscientização sobre cruzamento de nível.
Cerca de 21 das passagens de nível mais perigosas de Sussex foram equipadas com câmeras de aplicação que emitirão ingressos automaticamente para motoristas que não obedecem a luzes ou param em barreiras.
Allan Spence, chefe de segurança pública e de passageiros da Network Rail, disse que havia uma clara “falta de conhecimento sobre como as passagens ferroviárias podem ser perigosas”. Spence disse que a Network Rails está investindo 100 milhões de libras em segurança, mas alertou que continua de responsabilidade dos motoristas “manter a nós mesmos e os de nossos automóveis fora de perigo”.
A rede de rede é legalmente responsável pelo gerenciamento da segurança do cruzamento de nível e avalia cada cruzamento em sua rede uma vez a cada 1,25 a 3,25 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *