A chegada de carros completamente autônomos pode ser a conquista técnica que, por fim, quebra a demanda cada vez maior de clientes por SUVs, sugeriu o chefe de estilo da VW.
Os fabricantes de carros ao redor do mundo continuam a abandonar hatchbacks convencionais, bem como salões em favor dos crossovers, bem como SUVs de praticamente todos os tamanhos. No entanto, Klaus Bischoff, diretora executiva de design da VW, acredita que, quando a chamada tecnologia autônoma de ‘nível cinco’ permite que os motoristas tirem os olhos completamente da estrada, os estilistas serão libertados tanto quanto produzem veículos muito mais radicalmente em forma de radicalmente que não Tes ainda tenho um para -brisa – assim como isso, por sua vez, pode quebrar o padrão para as posições mais altas de assentos dos SUVs.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Carros sem motorista: o guia supremo para veículos autônomos
“No momento, vemos o aumento dos SUVs, bem como a descida de limusines [salões] e MPVs”, disse Bischoff ao Car Express. “Descobrimos algo que atrai pessoas, que responde a uma preocupação que os clientes talvez nem entendessem”.
“Talvez os SUVs comecem a olhar velhos em algum momento, assim como as pessoas apontam para eles e também dizem: ‘Ele está dirigindo um dinossauro.’ Não vemos isso agora, no entanto, eu acredito firmemente que vamos ver Carros muito diferentes quando chegamos à autonomia do nível cinco, bem como se torna muito mais aberto. ”
O conceito de show de Paris da VW, chamado I.D., apresentou não apenas traslios elétricos, mas também um design de interiores diferente possibilitado por um novo chassi focado em EV. Bischoff, que explicou o plano de assentos do I.D. como um “layout do lounge”, disse: “A nova embalagem, onde você apenas tem uma nova plataforma com as rodas nos cantos, também é o paraíso para os designers. Podemos mudar as coisas; Isso nos fornece muita diversão. ”
Você acredita que a demanda por SUVs diminuirá com a chegada de carros totalmente autônomos? Vamos entender abaixo …