A marca de pertences X do assento para expandir a linha de produtos X-Perience inspirada na linha

parece expandir nos próximos anos, de acordo com o chefe da marca Alejandro Mesonero. Variantes dos SUVs Ateca e Arona, além do carro da cidade de Mii e até o Ibiza, todos poderiam ser construídos com dicas de design robustas.
Falando ao Automobile Express no Salão Automóvel de Paris de 2016, Mesonero nos disse: “[Estamos] buscando expandir o conceito de pertences X para muito mais modelos da faixa”. Ele destacou o conceito Ateca X-Perience Show, que tomou orgulho de lugar na bancada, dizendo que está “pronto para produzir”-que o carro deve ser lançado no próximo ano.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores crossovers para obter agora
“Estamos aprendendo que a pouca robustez extra no design que o X-Perience usa é muito apreciada pelos clientes”, afirmou Mesonero. Ele continuou mencionando modelos como o carro da cidade do MII, da qual uma potencial variante de perioddade X foi brevemente mostrada no Congresso Mundial Mobile no início deste ano.
A Volkswagen já produz uma versão crossover do Up Idedical! carro da cidade. Chamado de Cross-Up!, Recebe uma altura de passeio elevada e um revestimento adicional no corpo inferior, mas não é usado no Reino Unido atualmente. Espera -se, no entanto, que variantes futuras de assentos sejam usadas aqui.
Uma perifusão X Arona quase certamente chegará logo após o lançamento do pequeno SUV no segundo semestre de 2017, que competiria com o Hyundai i20 ativo.
Atualmente, o único modelo na programação da Seat on Sale com a marca X-Perience é o Leon. Disponível apenas em formato imobiliário, ele complementa o estilo externo acidentado com um sistema de tração nas quatro rodas da Haldex e altura de passeio elevada. O Ateca SUV também contará com tração nas quatro rodas, mas é improvável que o Arona ou o MII seja usado devido aos custos associados ao desenvolvimento e falta de interesse dos compradores.
O plano do assento é expandir o alcance X-Periency um bom? Deixe -nos saber seus pensamentos abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *