‘Preencher os sapatos de designer de Ian Callum é difícil, felizmente Jaguar tem apenas o homem’

a segunda -feira mais surreal da minha vida na indústria automobilística? O que experimentei este mês, quando sofri um voo da classe de gado noturno de Seul para Londres antes de sofrer uma inevitavelmente atrasada e sub-gatada aula de trem para Coventry. Depois disso, veio um passeio palaciano em um Jaguar XF para os portões fortemente guardados e norte-coreanos da JLR em Whitley.
Anúncio – Post continua abaixo

Em seguida, veio a melhor parte: a entrada no estúdio de design sagrado da Jaguar, onde eu e alguns jurados do World Automobile Awards foram mostrados automóveis para futuros showrooms. Este é um lugar sensível, onde pessoas de fora raramente pisam.
• Entrevista de Ian Callum: Jaguar Designer desative após 20 anos
Eu jurou legalmente segredo sobre os modelos que vi e toquei dentro da instalação curta de ferro. Mas, com certeza, o alcance dos Jags existentes e de aparência fina logo se tornará consideravelmente muito mais bonita. e seus interiores estão sendo revolucionados. Honesto.
Como Julian Thompson (promovido a Jaguar Design Diretor de 1º de julho) admitiu, interiores de aparência barata, um tanto ruins, custaram às vendas da empresa no passado. Mas nunca mais, ele sugere. Não se preocupe com esse jovem extremamente talentoso herdando o melhor trabalho em Jag após o maior designer de automóveis do mundo, Ian Callum, ‘aposenta’ no final deste mês. Thompson tem o que é preciso. e depois alguns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *