O custo dos discos fiscais pode forçar os veículos a sair da estrada

Um estudo de pesquisa da Automobile Data Professional Cap expôs que a despesa de tributar alguns veículos de sete anos está agora em torno de um terço de seu valor geral.
A CAP afirmou que acredita que a questão surgiu de modificações para bandas de tarefas de exercício de automóveis (VED), que foram introduzidas em 2006 para penalizar veículos de CO2 mais altos.
Anúncio – Post continua abaixo

Isso indica que os veículos registrados, considerando que 23 de março de 2006, com emissões entre 226 e 255g/km agora despesas de £ 475 para impostos.
Um automóvel Renault Laguna 3.0 da Renault Laguna 3.0 com 237g/km agora custa £ 475 para tributar – quase 35 % de seu valor – enquanto um automóvel especial Citroen C5 3.0 de 2006 também custa £ 475 para tributar, o que é muito mais de 33 % do seu valor.
Segundo CAP, o risco é que esses veículos acabassem sendo inúteis, apesar de criar emissões razoavelmente baixas, uma vez que automóveis mais antigos e menos econômicos tendem a ser menos.
CAP pediu ao governo que reduza as taxas de VED para veículos que outono nos colchetes L, bem como M após uma idade específica na compra para interromper um desperdício de automóveis que causam danos bastante ao meio ambiente.
Um porta -voz da CAP declarou que a eliminação de veículos reparáveis ​​para o benefício de um disco tributário “zomba” dos impostos ambientais, já que os proprietários já tendem a limitar sua milhagem, pois os veículos são bastante não econômicos.
Ele disse: “Agora estamos na circunstância louca em que veículos completamente ótimos acabaram sendo não econômicos de possuir, pois as despesas de taxá -los podem em breve técnica metade do valor do carro.
“Isso indica muito mais, além de muito mais veículos, acabará sendo insalento e terá que ser descartado muito antes do final de sua vida benéfica”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *