Os motoristas disseram para cuidar no mês letal em estradas

, as taxas de vítimas de pedestres e no carro normalmente atingem seu top anual em novembro, com um novo relatório do Conselho Consultivo Parlamentar de Segurança do Transporte (PACTS) e da linha direta chamando Todos os usuários da estrada para tomar cuidado extra este mês.
Os pedestres normalmente representam muito mais de um quarto de todos os ferimentos graves em novembro. De 2010 a 2014, o mês teve uma média de 565 vítimas de pedestres – um aumento de 42 % em relação à baixa do ano em 397 em agosto. As taxas de vítimas ocupadas por carros também estão no topo, com uma média de 832 lesões graves nos motoristas e passageiros.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Teste de pneu da temporada de inverno 2015/2016: Revisões e preços do Reino Unido
Nos últimos cinco anos, uma média de 2.135 pessoas foi morta ou gravemente ferida (KSI) nas estradas da Grã -Bretanha em novembro, com pessoas de 16 a 24 anos respondendo por 24 %.
As áreas rurais onde os motoristas estão viajando em velocidades mais altas em estradas apagadas – como na Escócia, Yorkshire e nordeste da Inglaterra – têm a maior taxa de acidentes. As áreas construídas são tipicamente mais seguras, enquanto Londres tinha seis dos 10 principais distritos eleitorais mais bem melhorados.
• Câmeras de velocidade cinza para desaparecer em outubro de 2016
David Davies, diretor executivo do PACTS, disse: “O risco para os usuários da estrada é aumentado à medida que as pessoas viajam muito mais na escuridão. Queremos ver nossas estradas e carros ficaram mais seguros. Temos a tecnologia e o entendimento para fazer isso. Precisamos continuar com isso. ”
Maiores taxas de acidentes nas áreas rurais
Constitui círculo parlamentar.
Banff e Buchan103%
West Aberdeenshire e Kincardine79%
Bexhill e Battle73%
Thirsk e Malton73%
Louth e Horncastle72%
Taxas de ocasual mais baixas nas áreas urbanas
Constitui círculo parlamentar.
Bath54%
Stafford45%
Newcastle-under-Lyme44%
Harrow (oeste) 41%
North Somerset41%

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *