A BMW e a Daimler investem quase 900 milhões de libras em serviços de mobilidade combinados

BMW, bem como a empresa-mãe da Mercedes-Benz, Daimler estão investindo cerca de 1 bilhão -Imoling, estacionamento, cobrança e ofertas multimodais.
Os cinco serviços foram danificados em cinco joint ventures separadas, bem como a parceria entre as duas empresas produzirá até 1.000 novas tarefas em todo o mundo.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• A Volvo expõe nova marca de mobilidade M para o lançamento de 2019
O Share Now é um serviço de compartilhamento de carros e caminhões que permite que os clientes arrendam e paguem por carros por meio de seus smartphones. Atualmente, quatro milhões de pessoas utilizam a frota do sistema de 20.000 carros e caminhões em 31 cidades em todo o mundo.
A parceria verá a variedade de carros do Share Now se ampliar para permitir que o serviço acomodasse um público maior, com o objetivo de cortar o número geral de carros e caminhões na estrada nas áreas metropolitanas.
O Charge Now é um serviço dos serviços de carregamento digital subsidiário da BMW que buscam simplificar o ganho de acesso aos carros elétricos públicos e pontos de taxa de caminhão. Ele alcança isso mostrando-os nos sistemas SAT-NAV do carro, oferecendo informações sobre as despesas de cobrança, taxa de taxa e tipo de soquete disponível. Atualmente, possui 100.000 carregadores de 250 operadores em 25 países.
O Park Now é um serviço digital que permite que os indivíduos reservem as áreas de estacionamento automático com antecedência, com entrada sem ingressos, além de sair para carros e parques de caminhões, além de pagamento sem dinheiro. Atualmente, mais de 30 milhões de motoristas utilizam o sistema em 1.100 cidades na Europa e nos EUA. Espera -se realmente que o sistema diminua o congestionamento nas cidades e nas cidades, pois menos motoristas exigem desperdiçar tempo em busca de vagas de estacionamento automático.
• Seat produz novos negócios de tecnologia XMOBA para se concentrar em serviços de mobilidade
Da mesma forma, há totalmente gratuito agora-um serviço para reservar táxis, motoristas pessoais e scooters elétricas-bem como alcance agora, o que permite que os indivíduos obtenham acesso ao transporte público, compartilhamento de carros, carona, bem como aluguel de bicicletas, todos de um plataforma única.
Harald Krüger, presidente do Conselho de Administração da BMW AG, disse: “Esses cinco serviços se fundirão com muito mais cuidado para digitar um único portfólio de serviços de mobilidade com uma frota totalmente elétrica e autônoma de carros que taxa, bem como parque de forma autônoma também como interconexão com os outros modos de transporte. ”
Dieter Zetsche, presidente do Conselho de Administração da Daimler AG, bem como chefe de carros da Mercedes-Benz, acrescentou que a realocação veria o estabelecimento de “um novo jogador no mercado de rápido crescimento da mobilidade metropolitana”.

O que você acredita nesse novo investimento da BMW e também da Daimler? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *