A integrale da Lancia Delta Reborn nas mãos de Automobili Amos

Eugenio Amos, fundador do automobili de construtor italiano Amosbili Amos, criou o que ele afirma ser o tributo final ao Delta da Lancia, o Futurista. Uma reformulação completa da escotilha quente original dos anos 80, completa com uso extensivo de atualizações de fibra de carbono e engenharia, o automóvel estará disponível a partir de € 300.000 (£ 270.000).

Anúncio – Artigo continua abaixo

Vamos começar com a carroceria. Primeiro, as portas traseiras foram soldadas, o que faz com que o Futurista pareça o antigo especial de homologação do Delta S4. Além disso, todo painel inacabável foi descartado e substituído por uma duplicata de fibra de carbono, o que resulta em uma economia de peso de cerca de 90 kg sobre o carro original. O que é bom, principalmente porque a fibra de carbono não enferruja da maneira que os painéis originais do Delta da Lancia.
O motor também recebeu uma visão completa, com a adição de um intercooler aprimorado, novo sistema de admissão, escape aprimorado e, felizmente, um novo tear do motor que, esperançosamente, também erradicará a fiação da marca registrada. Isso resulta em uma potência reivindicada de cerca de 330bhp, o que deve ser mais do que substancial o suficiente para preocupar a safra atual de Super Hatches.
• Os melhores hatchbacks quentes à venda hoje
16

A suspensão, os freios e a transmissão do Delta Futurista foram todos reforçados, enquanto o interior é decorado com assentos suntuosos de Alcântara Recaro, cílios de fibra de carbono e um grande botão vermelho com um foguete nele. A função da qual, estamos muito interessados ​​em descobrir.
E o preço de todo esse artesanato? Bem, assim como o Eagle Speedster e o cantor 911, é considerável em 270.000 libras. Mas Eugenio Amos diz que os sentimentos de “paixão, euforia e nostalgia” ligados a esse automóvel não podem ser medidos numericamente. É comprado com o coração e não com a cabeça.
Deixe -nos saber o que você acha do automobili Amos Delta Futurista de £ 270.000 na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *