“Os funcionários da fábrica de automóveis do Reino Unido não devem se proteger de seus empregos”

Sou a favor de elogiar funcionários essenciais, como profissionais de saúde, policiais, professores, heróis de incêndio e resgate, além de nosso pessoal de defesa. Mas não é que a Grã-Bretanha deu um aceno de reconhecimento e respeito aos seus trabalhadores dedicados e verdadeiramente de classe mundial que constroem veículos que ajudam este país-e muitos outros-prosperam e sobrevivem?
Anúncio – Artigo continua abaixo

Se você é uma pessoa tão produtora, levante -se, faça um arco, tenha orgulho do que está fazendo por si mesmo, família e nação. Seu país precisa de você. Assim como o chanceler que obtém as fortunas anuais que você obtém para ele através dos impostos sobre os produtos que você constrói, seus salários, lucros da sua empresa e tributação relacionada, tarefas e taxas.
• Fabricação de automóveis no Reino Unido com um carro construído a cada 16 segundos
O UK Automotive gira quase 75 bilhões de libras anualmente. Os mais de 800.000 empregos que criam, e bilhões incontáveis ​​que gera em impostos, apóia o HM Treasury e o Reino Unido.
Visitei plantas de produção de veículos em dezenas de países em todos os continentes. E acredito que os funcionários da fábrica aqui são tão bons, se não melhores, do que qualquer outro. É verdade que os britânicos dificilmente são os mais baratos. Mas mais barato raramente significa melhor.
Considerando seus talentos, ética de trabalho e salários e, em seguida, avaliando seus ganhos contra o alto custo da vida no Reino Unido, esses caras oferecem a seus empregadores de grande relação custo / benefício. O mesmo não pode ser dito de seus opostos mais militantes nas linhas de produção em Paris, Seul e Detroit. A realidade é que eles estão sendo extremamente prejudicados por índios e mexicanos dispostos, capazes, educados e bem treinados que ganham £ 1 a £ 2 por hora, enquanto colocam confortavelmente seus países no top 10 para produção global de veículos, com o status dos 5 melhores acenando.
• O melhor dos recursos britânicos do Auto Express
Se eu tenho um conselho humilde para a equipe de fábricas de carros na Grã-Bretanha, é seguinte: lembre-se de quem você está enfrentando e não caia na armadilha de final de carreira de se excitar seus empregos. Os salários médios de £ 30k a £ 35k para trabalhadores de produção de veículos em uma Grã-Bretanha pós-Brexit são melhores-e mais alguns-do que os salários zero. Nunca se esqueça de que somos uma nação com empregos que correm o risco de serem exportados para terras estrangeiras mais baratas.

Além disso, as fábricas vulneráveis ​​de Vauxhall na Grã-Bretanha estão prontas para serem adquiridas pela Peugeot, uma empresa com uma história (pré-Brexit) de exibir instalações de produção do Reino Unido, como o agora redundante ex-funcionários da fábrica da fábrica extinta de Ryton, Coventry testemunhará. Esses caras dariam aos seus braços certos para estar em salários de £ 30 mil hoje.
Você acha que os funcionários da fábrica de automóveis do Reino Unido são os melhores do negócio? Deixe -nos saber abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *