A Mercedes expôs os custos por sua variedade de topping AMG GT R – sua variante Hardcore AMG GT com a Porsche 911 GT3 RS firmemente à sua vista. O principal GT será oferecido a partir de £ 143.245, tornando -o praticamente £ 12.000 muito mais do que seu rival da Porsche. Ele inclui dois cilindros adicionais, além de muito mais poder.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A potência do Twin-Turbo V8 de 4,0 litros aumenta de 503bhp no projeto comum para 577bhp, enquanto o torque é aumentado de 50Nm a 700Nm. O aplicativo de software de caixa de engrenagens de embreagem dupla também foi modificada para turnos mais rápidos, ajudando a fratura AMG GT R 0-62 mph em 3,6 segundos, além de atingir 198 km / h-que são dois décimos de segundo e 4 mph mais rápido que o design está baseado em. Para limpar toda essa velocidade, os freios foram aprimorados, enquanto um conjunto opcional de cerâmica de carbono também está disponível.
Mas não se trata do desempenho adicional diretamente de linha, pois os engenheiros da Mercedes – AMG testam rigorosamente o GT R no Nurburgring para torná -lo muito mais focado na faixa. A impressionante tinta Magno Matt Eco-Friendly está referenciando descaradamente o ‘inferno verde’.
22
A posição do GT R também é muito mais agressiva; Os arcos foram esticados em 46 mm na frente e 57 mm na traseira para caber em uma pista maior. O estilo do corpo é influenciado em parte pelo AMG GT3 Racer, com uma nova grade vertical de slatted ‘Panamerica’ influenciada pelo piloto do GT3, ingestão de ar grossa, uma asa traseira preta significativa e um difusor traseiro duplo. As novas rodas forjadas leves de 10 raios também são embrulhadas em pneus Michelin Cup mais largos e com tendenciosos de faixa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo