O Mazda Vision Coupe Idea sugere o estilo futuro da Brand

A Mazda forneceu sua idéia de cupê de visão no Salão Automóvel de Tóquio. É um cupê longo e cativante de quatro portas, sugerindo o futuro do design da Mazda.
Entre numerosos exposições da Mazda, incluindo o novo conceito de Kai, o cupê Vision de quatro portas mostra uma silhueta que não é diferente do Audi A7, bem recentemente, e ao próximo Mercedes CLS. Ainda não há nenhuma palavra sobre a viabilidade prospectiva da produção.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Nenhum detalhe do trem de força foi revelado, além da verdade de que será frontal e não traseira ou tração nas quatro rodas, com o motor alojado sob o capô extremamente longo.
25

O Vision Coupe é uma tela fácil desenvolvida para mostrar o idioma do estilo Kodo ‘menos is’ mais atualizado. Ele fica junto com o Kai Hatchback, inspirado no Mazda, de próxima geração, como uma interpretação notável da direção futura da marca.
Todas as ondulações não essenciais, dobras e vincos na carroceria foram eliminados para produzir uma forma longa e suave, bem como uma reflexão lateral de assinatura que percorre o comprimento do carro. Começa na roda dianteira e flui pela linha de ombro, queimando consideravelmente no eixo traseiro. Os escapamentos quádruplos totalizam a aparência, alojados abaixo do para -choque traseiro agressivo.
25
Sobre o nosso adsclose este anúncio

A cabine imita a idéia de Kai, fazendo a utilização de um layout horizontal semelhante, com uma ampla tela de infotainment escondida dentro de uma dobra profunda. No entanto, a Mazda empurrou o barco para fora com materiais mais luxuosos, além de facetas de madeira no console central, bem como os painéis da porta.
O Vision Coupe faz parte de uma variedade de carros e caminhões da Mazda exibidos na exposição de Tóquio deste ano. Em meio aos estilos futuristas, como a visão RX, a Mazda também apresentou um Roadster MX-5 levemente revisado, além do novo crossover CX-8 apenas Japan.
Você gosta da aparência do conceito Mazda Vision Coupe? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *