“Os Estados Unidos podem manter suas armas, no entanto, existem muitos conceitos de automobilismo que devem enviar nosso caminho”

Existem elementos da vida automobilística na América que preferimos não ter na Grã -Bretanha, muito.
Por exemplo, na Pensilvânia, Howard W. Altemos é um policial especificado (seu título oficial) que recentemente filmou um motorista desarmado e retirado, Kevin McCullers. A bala foi bombeada para ele às 7h30, enquanto ele estava sentado em sua garagem. Ele alojou na coluna e o deixou permanentemente paralisado do meio da barriga.
Anúncio – Post continua abaixo

Então, McCullers precisa ser um fugitivo hardcore, armado e perigoso, certo? Er, errado. O cara era “procurado – por multas de estacionamento não pagas”.
• ‘A aranha 124 pode ser o veículo para reacender a sorte de Fiat’
Os Estados Unidos podem manter suas armas, bem como seu sistema duvidoso de legislação/justiça. No entanto, em uma nota muito mais otimista, existem muitos conceitos de nós e produtos que podem ser que possam enviar nosso caminho.
Onde as empresas britânicas imediatamente reduzem seu bônus sem reivindicações. O “perdão do acidente” em vez de punição monetária é a técnica atraente de pelo menos uma companhia de seguros de veículos na América. Atualmente, algumas concessionárias de veículos gritam “Você trabalha, dirige” para qualquer indivíduo com um emprego, independentemente dos níveis de renda ou histórias de pontuação de crédito.
O leasing mensal de veículos a US $ 59 (pouco mais de £ 1 por dia) é uma realidade. No entanto, muito mais proeminentes são ofertas atraentes de 72 meses, compreendendo depósito zero, o reembolso zero do primeiro mês, bem como a taxa de juros zero de juros.
• “Hyundai e Kia devem recrutar chefes do grupo ex-VW”
Os presentes de concessionárias de cartões de débito pré-pagos são progressivamente típicos, pois tentam atrair/incentivar/recompensar os clientes. Alguns usam US $ 1 para os possíveis compradores diariamente, eles param na concessionária – mesmo que o façam várias vezes por ano e nunca recebam um carro.
Lavas de veículos gratuitos, vouchers para comprar shopping centers e ingressos para grandes eventos esportivos são outros “subornos” que valem a pena que os consumidores simplesmente acreditem em comprar carros novos. Para aqueles que realmente compram, são possíveis taxas de desconto de US $ 14.000 – mesmo em humildes hyundais.
Não gosta de lidar com lidar com os vendedores de veículos? Não é um problema. As máquinas de vidro de vários andares, bem como a pontuação de crédito de concreto, são declaradas a próxima coisa enorme. O motorista dos EUA que está encantado pegando o que, de bebidas frias a pizza quente de máquinas de venda automática, agora terá prazer exatamente na mesma experiência ao obter o próximo carro.

Deus abençoe a América … assim como Kevin McCullers.
Quais elementos da vida automobilística você daria ao Reino Unido? Junte -se à disputa na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *