A nova fábrica do Aston Martin para ser a base de EV da Brand

ASTON Martin, o novo site de produção de St Athan, o País de Gales está chegando à conclusão e que acabou sendo o centro de eletrificação da empresa, confirmou os negócios.
O site já está em casa para uma força de trabalho de 100 pessoas, que aumentarão para 700 até 2020. Os toques completos estão sendo usados ​​na fábrica, o que começará a criar protótipos do DBX SUV no início do próximo ano – a loja de pintura é Completamente instalado, bem como a construção da linha de produção está em andamento.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores veículos híbridos à venda 2018
Além disso, a Aston Martin revelou que, juntamente com a versão de produção do DBX SUV, que é definido para uma exposição no final do próximo ano, o Rapide E e a marca Reborn Lagonda (compreendendo apenas carros em emissões) irão igualmente basear-se no site ex-ministério do suporte.
9

Andy Palmer, CEO da Aston Martin disse: “Uma segunda instalação de produção é um passo crucial para fornecer nosso plano do segundo século. A instalação de St Athan começará a primeiro com a produção do nosso primeiro SUV, no entanto, será um centro de excelência mundial para a produção de EVs de alto desempenho de alto desempenho, incluindo Lagonda: a primeira marca automotiva elétrica do mundo ” .
A marca britânica está investindo mais 50 milhões de libras em St Athan para torná -lo seu centro designado para eletrificação. A realocação se encaixa no DBX de produção (provavelmente chamado de Varekai) praticamente tanto quanto o Rapide E, já que o SUV de estréia do Aston provavelmente funcionará um trem de força híbrido-elétrico híbrido.
Você poderia morar com um carro elétrico? Aqui está o nosso guia para a vida com um EV …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *