Audi retirou os envoltórios de um novo Q3 híbrido plug-in. Com o 45 TFSI E, ele estará à venda na primavera do próximo ano, servindo como um concorrente direto para o Variety Rover Evoque PHEV, bem como o Volvo XC40 Recharge T5.
Alimentado pelo trem de força híbrido de plug-in comprovado e teste do Volkswagen Group, o Q3 possui um motor a gasolina de quatro cilindros com 1,4 litro turbo, um motor elétrico de 114bhp e uma bateria de íon de lítio de 13kwh. Juntos, eles fornecem uma saída geral de 242 cv com um máximo de 400 nm de torque.
Os 10 melhores SUVs híbridos para comprar 2022
O trem de força fornece ao Q3 um tempo declarado de 0 a 62 mph de 7,3 segundos, bem como uma velocidade máxima de 130 mph. A Audi também afirma que o design do plug-in pode cobrir 31 milhas apenas com energia elétrica, a uma velocidade máxima de 87 mph. O clima econômico oficial do combustível e os números de emissões ainda não foram confirmados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A Audi lançará uma televisão a cabo de carregamento totalmente gratuita do tipo 2 com cada design oferecido-e, quando estiver vinculado a um carregador de Wallbox AC doméstico, o TFSI e recuperará uma taxa completa em três horas e 45 minutos. A Audi também fornece acesso ao ganho à sua rede pública de carregamento, que oferece aos compradores uma etiqueta RFID, bem como uma fatura mensal para a energia elétrica consumida.
7
Os compradores podem ter o trem de força no Q3 comum ou no Q3 Sportback Coupe-SUV-assim como as duas opções serão oferecidas com uma opção de quatro níveis de acabamento. A variante Technik de nível básico inclui rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de LED, um cluster de calibre digital de 10,25 polegadas e uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas-ambos com gráficos distintos para recomendar o novo trem de força.
O design de linha Syless da Audi apresenta rodas de liga leve de 19 polegadas, vidro de privacidade traseira e embrulhos de acabamentos pretos para piano para o painel. Da mesma forma, os compradores receberão um pacote de estilo muito mais agressivo que apresenta um novo para -choque dianteiro, saias laterais mais profundas, além de um difusor traseiro fresco.
Sem surpresa, o design da edição preta apresenta substituições pretas para a grade do radiador do Q3, trilhos do sistema de coberturas, janelas brilhantes e tampas de espelho da porta. No interior, os compradores recebem um volante distinto de fundo plano.
A variante Vorsprung no topo da faixa se desenvolve nessa especificação com rodas de liga leve de 20 polegadas, faróis de LED matriciais, teto solar panorâmico de vidro e amortecedores adaptativos. Existem algumas atualizações muito mais dentro, como um sistema estéreo Bang & Olufsen, assentos elétricos, um smartphone sem fio, além de uma tela maior de 12,3 polegadas montada à frente do motorista.
O que você faz do novo Audi Q3 Tfsi E PHEV? Vamos entender na seção de comentários abaixo…