Os fabricantes de carros lutam para cumprir as metas de emissões do Euro 6

com menos de um ano até que os novos testes de emissões do mundo real substituam os atuais testes de laboratório, um novo estudo descobriu que alguns carros poluem mais de 15 vezes as emissões atuais do Euro 6 Limites para óxidos de nitrogênio sob direção do mundo real. E todos os produtores estão lutando para atingir os padrões do Euro 6 na estrada.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A partir de 1 de setembro de 2017, todos os novos carros terão que passar por um teste de emissões do mundo real para obter a aprovação do tipo UE. O teste real de emissões de direção (RDE) usará um sistema de emissões portáteis para registrar poluentes do mundo real e de matéria de partículas (PM).
• Melhores carros verdes de baixa emissão baixa à venda agora
Mas o estudo sobre as emissões de diesel da Environmental Campaign Group Transport & Environment descobriu que as montadoras terão dificuldades para cumprir as metas atuais do Euro 6 NOX em condições de teste do mundo real.
Os números revelam que as versões a diesel do Fiat 500X da Fiat e da Suzuki poluem até 15 vezes sobre o limite legal atual para NOx. Aliás, a Volkswagen, que foi envolvida em um escândalo de emissões em andamento com seus antigos motores a diesel euro 5, poluiu -se duas vezes o limite legal com seu novo diesel euro 6 no Volkswagen Polo 1.4 TDI – o resultado mais baixo de todos os carros de 26 produtores que foram testados.
A indústria automobilística obtém brechas para poluir muito mais em novos testes do mundo real
O setor admitiu anteriormente que não pode cumprir as metas de poluição a diesel de 2020 e, porque recebeu “fatores de conformidade” pela Comissão Europeia que lhes permitem poluir o dobro dos atuais limites de emissões do Euro 6 em novos testes de emissões.
Entre 2017 e 2019, os carros novos poderão poluir até 2,1 vezes o limite atual do Euro 6, diminuído para 1,5 vezes acima do limite existente entre 2019 e 2021. Os produtores de carros disseram que os elementos de conformidade são necessários para levar em consideração a margem de erro na medição das emissões do mundo real, além de permitir muito mais tempo para atender aos desafios técnicos que as novas políticas exigem.
• Como testar carros para MPG e emissões do mundo real
Julia Poliscanova, oficial de carros limpos da Transport & Environment, disse ao Car Express: “É simplesmente inaceitável que, em vez de se concentrar em ajustar a melhor tecnologia e atender ao padrão na estrada, a indústria ainda está ocupada enfraquecendo a lei para que possa se concentrar em manipular o em vez disso.

O que você acha dos fabricantes de carros pedindo muito mais flexibilidade nos padrões do Euro6? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *