Veículo mais seguro 2013: Euro NCAP Crowns Qoros 3

O sedan Qoros 3 foi nomeado como o veículo mais seguro do Euro NCAP de 2013. Foi o maior classificado dos 33 veículos testados pelo Euro NCAP no ano passado, bem como o primeiro Veículo estabelecido na China para realizar a maior classificação de cinco estrelas.
O salão Qoros 3 marcou extremamente em todas as quatro áreas com a segurança do viajante em um ponto forte específico. É um desempenho impressionante para os negócios, que só foi estabelecido em 2007, bem como um grande passo para difícil a visão tradicional de que a segurança é um ponto fraco para os veículos fabricados chineses.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Euro NCAP testa novos veículos, bem como os classifica com base em resultados em adultos, crianças e segurança de pedestres e testes de ajuda de segurança.
O Renault Zoe, os melhores supermini, assim como o Lexus, a 300H, o melhor carro doméstico, eram igualmente os melhores artistas de veículos elétricos e híbridos testados.
O Kia Carens, bem como o Ford Tourneo Connect, liderou em conjunto a pequena classificação do MPV, enquanto o Jeep Cherokee classificou a maior classificação entre os pequenos 4×4 off-road. O Maserati Ghibli foi o principal veículo executivo testado em 2013.
Os testes de acidentes de 2013 apresentaram uma avaliação atualizada para proteção de ocupantes infantis, fornecendo histórico de crédito aos fabricantes que permitem a instalação simples de assentos infantis mais seguros.
Sistemas de prevenção de acidentes, como frenagem de emergência autônomos, bem como os testes de aviso de partida de assistência/faixa de pista, também foram adicionados às classificações reformadas de 2013 do EURO NCAP.
Uma surpresa das pontuações anuais foi o BMW i3, que marcou apenas quatro estrelas. Muitos esperavam que o novo design marque cinco estrelas, mas caiu na segurança dos pedestres.
Michiel Van Ratingen, secretário -geral do Euro NCAP, disse: “É extremamente positivo que o número de quatro e cinco estrelas ainda é considerável, apesar dos requisitos cada vez maiores.
“A decisão de recompensar tecnologias de prevenção de colisões em novos veículos motivará a instalação mais extensa e melhorará ainda mais a segurança de todos os indivíduos da Europa”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *