Grande debate: a tecnologia automática do farol deve ser obrigatória?

A inovação do farol do veículo está acabando sendo progressivamente complicada. Não é mais apenas uma situação de lembrar de desligar as luzes quando você estaciona para evitar uma bateria plana. Agora, há uma variedade desconcertante de tecnologia – curvando cantos redondos, que mergulham imediatamente para carros que se aproximam, até mesmo os pedestres – assim como é sua tarefa entender qual utilizar quando.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Isso é essencial neste momento por volta do ano, com os relógios voltando em 25 de outubro, como quando a luz desaparece, as chances de acidente empilham contra você: 40 % dos ferimentos fatais e graves aparentemente ocorrem à noite, mesmo que apenas 25 por cento das viagens de veículos são feitas na época.
• Dicas de segurança para quando os relógios voltarem
É por isso que a revelação automática está perguntando se os faróis automáticos – que podem tomar essas decisões de iluminação para você – devem ser obrigatórias em todos os carros novos. As luzes automáticas acabam sendo progressivamente comuns; Onde eles são opcionais, o custo é difícil de avaliar, pois é frequentemente embalado com recursos como bi-xenões e nivelamento de feixe. O Laboratório de Estudo de Pesquisa de Transferência descobriu que os compradores pagam até 1.000 libras, dependendo da marca do veículo que você escolher.
• Teste de pneu de inverno 2015
Cerca de um terço de todos os novos designs ainda não possui luzes automáticas como padrão, de acordo com o especialista em inteligência automotiva Jato Dynamics. Por isso, pedimos a alguns grupos de automóveis líderes para sua opinião.
O que dizem os profissionais
Pesquisa Thatcham
O Centro de Estudo de Pesquisa do setor para segurança de veículos, bem como os estados de segurança, as luzes automáticas evitam acidentes. O diretor de pesquisa de Thatcham, Matthew Avery, nos disse: “Os dados afirmam que, se você tiver faróis automáticos, estará incluído em menos acidentes – particularmente com os cabelos e os faróis adaptativos. O [nível de] redução de acidentes com eles é enorme. É cerca de 15 %. ”
Laboratório de Estudo de Pesquisa de Transporte
O TRL quer mais estudos de pesquisa antes que as luzes automáticas sejam obrigatórias. O cientista-chefe Richard Cuerden disse: “A proporção de custo-benefício é incerta. Os dados de cobertura de seguro dos EUA indicam luzes de alta intensidade e padrões de feixe dinâmico reduzem as colisões e as lesões, bem como a ajuda automática de vantagem alta reduz as reivindicações de danos, no entanto, aumenta muito as reivindicações de lesões “.
RoadSafe
A resposta é simples, de acordo com a segurança da Charity RoadSafe. Seu diretor Adrian Walsh explicou: “A direção automatizada ajuda pode ser extremamente útil. Eles retiram a pressão do motorista, permitindo que eles se concentrem na coisa realmente importante, que é a direção em si. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *