Mercedes-AMG verificou que seus motores de próxima geração funcionarão nova tecnologia de turbocompressor eletricamente assistida. Além de os turbos serem maiores do que os atualmente utilizados pela empresa, as novas unidades também funcionarão um motor elétrico montado em turbinas para melhorar a resposta.
A inovação é retirada diretamente da equipe de Fórmula 1 da Mercedes-AMG, bem como foi co-desenvolvida com o fabricante do turbocompressor, Garrett. O pacote consiste em um grande compressor, um sistema de gerenciamento e um motor elétrico, medindo aproximadamente quatro centímetros de diâmetro, que está conectado ao lado incrível do turbocompressor.
Novo Mercedes-AMG A 45 S 2020 Review
Quando o sistema de gerenciamento detecta um impulso na carga do motor, ele gira a roda do compressor a velocidades de até 170.000 rpm, ajudando as gases de escape para mover a turbina e produzir um impulso. O motor será alimentado pelo sistema de 48 volts do carro, conforme ajustado aos modelos de híbrido leve da Mercedes-AMG.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
A Mercedes-AMG afirma que o sistema elétrico pode manter a turbina girando mesmo quando o pé do motorista está fora do acelerador, preservando o fluxo de ar com o turbocompressor durante a frenagem e mitigando o atraso quando a energia é reaplicada.
O turbocompressor com assistência eletricamente é retratada no que parece ser uma versão aprimorada do M139 de 2,0 litros de 2,0 litros da Mercedes-AMG.
O que você faz da mais recente tecnologia turbocompressor da Mercedes-AMG? Vamos entender na seção de comentários abaixo…