Aston Martin produziu um novo sistema reversível de trem de força para seus modelos tradicionais. O sistema, afirma a marca britânica, deve reduzir a introdução prospectiva de qualquer tipo de regulamento futuro que possa restringir a utilização de carros mais antigos e muito mais poluentes com combustão.
O trem de força elétrico utiliza o componente, bem como o know-how do programa Rapide E, bem como é oferecido no tipo de trem de força de EV “cassete”, que leva a localização do mecanismo tradicional.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
• Veículos elétricos melhores à venda
O primeiro veículo a rastrear a tecnologia será um Volante MK2 DB6 MK2 de 1970. O trem de força elétrico fica embaixo do capô no motor original, bem como na caixa de instalação da caixa de engrenagens, enquanto as televisões a cabo alimentam o sistema de energia para fornecer taxa aos sistemas elétricos originais.
14
Modificações abaixo do capôs à parte, a única alteração superficial é a adição de uma tela que, de acordo com a Aston Martin, é “discretamente” instalada na cabine do carro na compra na tela, além de gerenciar funções de administração de energia.
O novo sistema permitirá que os proprietários tradicionais da Aston utilizem o trem de força de emissões zero em áreas onde os motores de combustão podem ser proibidos no futuro, mas novamente encaixam o sistema original quando, bem como onde essas limitações não estão em vigor.
Falando sobre a nova tecnologia, o presidente da Aston Martin Lagonda, Andy Palmer, disse: “Estamos extremamente conscientes das pressões ambientais e sociais que posicionam em risco a utilização dos veículos tradicionais nos próximos anos.
“Nosso plano do segundo século não inclui apenas nossos modelos novos e futuros, mas também protege nossa herança preciosa. Acredito que isso não apenas torna o Aston Martin único, mas também um líder de visão de futuro nesse campo. ”
Espera -se que as conversões de EV dos projetos de clientes comecem em 2019.
Você acredita que um trem de força EV reversível é uma ótima idéia? Vamos entender seus pensamentos abaixo …