Os números de crimes automóveis enganosos

. A verdadeira escala do crime de carros está sendo grosseiramente subestimada pelas autoridades, porque o roubo essencial de automóveis é ignorado nas estatísticas.
Apesar de agora ser amplamente considerado como a maneira mais comum e normalmente apenas de roubar um veículo moderno, a polícia está registrando um roubo essencial de automóveis como roubo, enquanto invadindo uma casa para roubar as chaves em primeiro lugar é tecnicamente o crime primário. Portanto, os dados mais recentes emitidos pelo Escritório de Estatísticas Nacionais, que mostraram que havia 92.057 roubos de carros em 2011/12, é uma subestimação substancial.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

O Auto Express chamou o Ministério do Interior e a Associação de Policiais -Policiais para obter estatísticas para o número de roubos onde as chaves de automóveis foram roubadas, para tentar calcular a verdadeira extensão do problema no Reino Unido. No entanto, ambos disseram que esses números não estavam disponíveis sem desenterrar os relatórios originalmente criminais em cada caso individual.
Uma questão parlamentar de 2009 para o então secretário do Interior Jacqui Smith revelou que 18.500 automóveis foram roubados por meio de roubo essencial de automóveis em 2008 – mas essa é a última vez que as estatísticas para o crime foram disponibilizadas.
Roger Powell, da História do Carro, Mycarcheck.com, disse que, embora as estatísticas do crime pareçam ter permanecido estáticas “a maneira como são compiladas podem ocultar a verdadeira extensão do problema”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *