A edição limitada Rolls-Royce Phantom Tempus revelou

Rolls-ROYCE lançou uma versão de edição especial do Phantom, chamada Tempus. Possui uma série de ajustes cosméticos que, segundo a marca, são “inspirados pelo tempo, fenômenos astronômicos e alcances infinitos do universo”. A produção é limitada a apenas 20 carros, todos os quais já foram vendidos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

A carroceria do carro é finalizada em uma tinta azul Kairos, que Rolls-Royce diz imita a “escuridão e mistério do espaço”. A tinta é atada com flocos pesados ​​e de cristal, que supostamente representam estrelas. Portanto, para não arruinar o efeito, a Rolls-Royce também trocou o trabalho metal do Phantom convencional para peças de acabamento preto.

Os 10 melhores automóveis de luxo para comprar 2022

A Rolls-Royce até personalizará seu espírito de mascote de capô de ecstasy para o carro de cada cliente, acrescentando uma gravura na base para uma data e um local memoráveis-como casamento, aniversário ou sucesso nos negócios.
No interior, o Phantom Tempus apresenta uma atração principal de fibra-óptica especialmente bordada, projetada para parecer um pulsar (que é a estrela rotativa eletromagneticamente radiativa, não o hatchback da Nissan dos anos 90). Os cartões da porta também carregam o mesmo motivo perfurado de fibra óptica.
A Rolls-Royce também encaixava um painel de alumínio com talhetas sob medida, que foi moído de um único bilet. O painel possui 100 colunas individuais, que a empresa diz que representam os 100 milhões de anos de rotação que um pulsar tem antes de fracassar.
Os compradores podem até ter uma versão especialmente modificada do famoso baú de Champagne em forma de £ 37.000 V12 da Rolls-Royce. O novo baú de champanhe tempus é idêntico em tamanho e função ao acessório convencional, vindo com os mesmos copos de cristal e frascos de caviar, mas apresenta um pulsar pintado à mão na tampa.
10
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Como o fantasma convencional, o tempus é alimentado por um V12 de 6,75 litros, que gera 536bhp e 900nm de torque. O motor tem um OOMPH suficiente para um tempo de 0 a 62 mph de 5,3 segundos e uma velocidade máxima de 155 mph – embora nenhum desses números tenha muita importância para os compradores.
Nem os números de emissões-o que também é bem, porque Rolls-Royce diz que o tempus gera entre 341 e 356g/km de CO2. A conta de combustível será ainda mais cara, com uma figura econômica de melhor cenário de 18,8mpg.

Agora leia nossa resenha do novo Ghost Rolls-Royce. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *