A nova luva impressa em 3D para proteger as mãos dos trabalhadores da Jaguar Land Rover

Jaguar Land Rover está estabelecendo uma luva de treliça impressa em 3D que visa proteger o pessoal da linha de produção dos distúrbios musculoesqueléticos que podem impactar até 40 % de trabalhadores em algumas indústrias.
A luva, enquanto um protótipo por enquanto, é projetado para se sentir confortável o suficiente para ser usado durante todo o turno de oito horas, fornecendo à mão dos trabalhadores a segurança e o apoio que eles exigem ao trazer tarefas como anexar clipes também como prendedores ou instalação de carcaças de porta.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Jaguar Land Rover estabelece uma nova exibição em 3D
A JLR utilizou o estilo auxiliado por computador e a impressão 3D para fazer a luva, que agora está entrando na fase de protótipo de segunda geração. Apresentando uma almofada de espuma construída a partir de um poliuretano que absorve impacto entendido como D30, a luva se encaixa sobre a base, para trás e o polegar da mão, apoiando-a como trabalhadores trazem tarefas complexas e destresas exigentes que são repetidas várias vezes sobre o programa de um turno.
Parte do projeto “Destination Zero” da JLR, que visa promover ambientes seguros, limpos e saudáveis, a empresa estabeleceu e produziu a luva protótipo completamente internamente, com o pessoal de teste das luvas à medida que são desenvolvidas.
O desejo de reduzir as lesões no ambiente de trabalho é claramente bem-intencionado, mas também inclui um caso de negócios de ruído: um terço de todo o dinheiro pago em situações de pagamento ocorre como resultado de condições musculoesqueléticas.
Chris Noble, engenheiro estratégico de produção aditivo da JLR, disse: “Tecnologias como a luva impressa em 3D nos permitem utilizar a proficiência líder do mundo, bem como dispositivos que temos internamente para proteger as mãos de nossos criadores, estabelecendo dispositivos que fabricam Jaguar Land Rover Um excelente local para trabalhar agora e no futuro. ”
Você acredita que a JLR é pioneira em uma atmosfera de trabalho mais segura ou se concentra nas áreas erradas? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *