Vauxhall Zafira Recall: Carros fixos anteriormente recordados novamente

Vauxhall foram forçados a emitir seu quarto recall relacionado ao incêndio para o transportador de pessoas de Zafira B, depois de “um pequeno número” de carros que foram recordados anteriormente para risco de incêndio ” Experimente o derretimento ao plugue que se conecta ao fusível do resistor ”em seus sistemas de aquecimento e ventilação.
Este último recall se aplica a 234.938 modelos Zafira ‘B’ de segunda geração vendidos no Reino Unido. Os carros foram construídos entre 2005 e 2014 e são equipados sem ar-condicionado ou ar-condicionado manual. Os clientes cujos carros foram originalmente corrigidos sob a ação de 2015 precisarão reparar seus carros novamente. Os proprietários de zafira preocupados devem entrar em contato com Vauxhall no 08000 260866.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Carreira de carro no Reino Unido: um milhão de carros inseguros na estrada
Vauxhall trabalhou com engenheiros do Instituto da empresa alemã Fraunhofer para ajudar a determinar a causa dos plugues de fusão. A correção envolve “a montagem de um chicote de fiação revisado, com pontos de fixação adicionais e um resistor de reposição” e leva uma hora para realizar. Não haverá cobrança aos proprietários pelo trabalho, e Vauxhall trabalhou em conjunto com a Agência de Normas de Motorista e Veículo (DVSA) sobre o recall.
A linha do tempo Vauxhall Zafira B Recall é longa e um pouco envolvida, mas começou em 2015, quando Vauxhall lembrou os mesmos 234.938 carros que estão sendo lembrados nesta ação de abril de 2019. Esses carros foram lembrados em duas ações separadas.
17

Então, em maio de 2016, a empresa anunciou um terceiro recall que se aplicaria a cerca de 47.000 Zafira B com controle climático, construído entre 2005 e 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *